More than words

Lašeliai

Postagem em destaque

Prática de Ksitigarbha - Situações de Perigo

Namo Budhaya Namo Dharmaya Namo Sanghaya Bodhisattva Ksitigarbha Bodhisattva Ksitigarbha, cuja compaixão, sabedoria e força es...

sábado, 7 de julho de 2012

Ao meu Pai !!







Ainda te Necessito

"Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.

Ainda não estou preparado pra crescer
e aceitar que é natural,
para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar
Ainda não estou preparado para não poder te olhar
ou não poder te falar.

Não estou preparado para que não me abraces
e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar
por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito."

*Pablo Neruda*


Desejo a máquina do tempo para que não haja o havido e eu recomece misericordiosamente."
" É tão breve tudo, a estrela risca o céu de escuro a escuro
e findou-se a vida".
*Adélia Prado*

" A vida não faz qualquer pausa para nos lembrar que está indo embora.
Só você mesmo pode manter isso em mente."
*SÊNECA*

Muitas velas, muitos remos.
Âncora é outro falar ...
Tempo que navegaremos
não se pode calcular
*Cecília Meireles*



"Por isso, por causa desse tempo misterioso, é preciso amar cuidadosamente com o olhar,
com os ouvidos, com a mão que tateia para não ferir… enquanto há tempo..."
*Rubem Alves*


"Céu é o lugar poético onde estão guardadas as coisas que a gente ama e o tempo nos roubou.
Falar 'Céu' é dizer esperança de reencontro."
*Rubem Alves*

♥ Pai ♥
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário