More than words

Lašeliai

Postagem em destaque

Prática de Ksitigarbha - Situações de Perigo

Namo Budhaya Namo Dharmaya Namo Sanghaya Bodhisattva Ksitigarbha Bodhisattva Ksitigarbha, cuja compaixão, sabedoria e força es...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa













Namaste!

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa!!!
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa!!!
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa!!!

Eu me refugio na Luz de Kuan Yin...
Salve Senhora do Lótus da Compaixão Incondicional!!

Em Kuan Yin eu me refugio e por Ela sou totalmente protegida!


Sabedoria
Amor
Compaixão
Perdão

É a Ela que recorro em meus momentos mais difíceis...
É com Ela que começo todos meus dias...e os termino...
É Ela que sabe de todas as minhas dores e minhas alegrias...

Senhora Misericordiosa
Bem Amada Kuan Yin
Minha gratidão eterna...

E se eu digo, Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Eu realmente, me refugio na luz de Kuan Yin

Rose Colaneri







Nenhum comentário:

Postar um comentário