sábado, 16 de maio de 2009

Meditação sobre a Mãe Divina - Kuan Yin


Namaste!



MEDITAÇÃO SOBRE A MÃE DIVINA KUAN YIN


Num dia lindo de primavera, você caminha junto de um templo e entra num jardim chinês. A brisa espalha uma suave fragrância de lilases em flor, lembrando-lhe que deve ter esperança nas qualidades da misericórdia e da bondade.

Você caminha por entre os canteiros e detém-se junto de vários santuários dedicados à Deusa da Misericórdia, Kuan Yin. Você sente a bênção da sua presença em cada uma das delicadas imagens de porcelana, madeira ou pedra, adornadas com oferendas de frutos e flores.Você se admira com a sutileza desta doce deusa e compreende que a arte de Kuan Yin toca realmente o mundo de maneiras que muito poucos conseguem entender.Em breve você está rodeado por viçosos lilases rosa, violeta e púrpura.
Por entre os lilases, você encontra uma jovem chinesa vestida com uma túnica esvoaçante e ostentando jóias de jade trabalhado. Ela segura na mão um vaso dourado enfeitado com desenhos chineses e emite um brilho imbuído de amor e compaixão.Ela é Kuan Yin, a Deusa da Misericórdia.
Ela olha-o nos olhos como uma mãe olha amorosamente os olhos do seu bebê. Você se vê refletido na chama do coração de Kuan Yin, tal como ela está refletida na sua chama.Kuan Yin toma a sua mão enquanto você caminha entre os canteiros. Você lhe conta baixinho os seus problemas e as suas preocupações.
Ela volta-se e sorri-lhe. Depois, ergue o vaso sobre você, derramando a essência rosa violeta da chama da misericórdia como uma cascata de pétalas de flores que o envolvem e acariciam. Você sente um amor misericordioso e cheio de paz dissolvendo as suas preocupações e trazendo soluções divinas ao seu coração. Você também vê os seus entes queridos recebendo esta cascata da luz da misericórdia. Todos eles estão banhados nela e por ela são curados.Ao entrar em níveis mais profundos de meditação sobre a misericórdia de Kuan Yin, você a vê maior do que o próprio planeta.
Ela levanta o seu vaso de misericórdia sobre a Terra e derrama a sua compaixão amorosa sobre toda a vida senciente. Este fluxo de misericórdia cobre e penetra o planeta até ele parecer uma esfera violeta envolta numa luz cheia de paz e suavidade.
A Terra está vivificada pelo nascimento da primavera e da ressurreição, ao mesmo tempo que a vinda do Buda e do Cristo transforma a Terra como seu amor misericordioso e a sua paz consumada.

Extraído de: Mensagens de Buda - Elizabeth C. Prophet. Copyright - Summit Lighthouse do Brasil.
Fonte: http://www.planetsite.com.br/interativa
Luz, Paz e Compaixão
Copie com amor, preserve o nome do autor.Leis dos direitos autorais 9610/98 violá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário